Paz Infernal!

Quero acreditar mesmo no milagre e em um propósito, uma oportunidade.
Não gosto de conversa malandra e sem respeito.
Troco o seu bafo bilionário, pela sinceridade miserável!
Não te culpo pela sua esperteza, mas isso não serve para mim, não ainda.
Caminho tranquilo e cheio de probelmas por ai e pra mim basta!
O que você descobriu Brou eu já tinha desistido com a sua idade!
Quero andar com boas pessoas, familiares queridos, amigos do coração, os velhos e os que acabaram de chegar.
Admirar o Mar, o divino Mar, criação clara e absoluta de Deus!
É verdade que você não tem me visto muito por aí, mas relaxa… tô bem!
Eu sei que você também. Mesmo com as quedas, as descobertas, as dores, as mágoas e as boas derrotas!
Não me acho o mais infeliz e nem o mais abençoado… mas há dias em que trocaria com você por um número melhor de Glicemia!
Segue dai na boa…tá tudo em Paz neste inferno!

Deixe um comentário

