14/ 11 – Meus pêsames a todos os diabéticos!

Hoje é o dia de dar os pêsames aos muitos diabéticos espalhados por aí!
Pois eles carregam um pâncreas morto dentro do corpo, ou quase lá!
Hoje eles são lembrados pelas áreas médicas, pelos laboratórios milhonários, pelos pais cansados, pela esposa querida que sempre apoia nos exercícios obrigatórios e que lembra de comprar milhares de insulinas, pílulas, insumos e os “cacete-a-quatro”.
Hoje eu lembro que nem um cientista decente teve a capacidade de inventar a cura, talvez por conveniência, talvez por falta de competência.
Hoje eu lembro que meu pai se decompôs e morreu na cama, por causa desta doença de bosta!
Hoje… eu lamento por mim e por todos que estão na mesma pegada!
Hoje… eu apenas lamento… e lamento… e lamento!:(

Deixe um comentário

