Procura outro trouxa…

Anda por aí a me procurar, mas não me reconhece.
Pergunta, apontam pra cá, mas ele apenas passa reto, não me vê.
Acho que em sua mente ainda tão lúcida, procura alguém assim como ele: Forte, vivo, esperto, risonho…
Não reparou que os anos se passaram, que aquele menino arrogante e confiante se foi.
Ele já não tem minha alma e eu não o procuro, não mais.
Carrego as minhas debilidades e alucinações quietinho e se penso em dizê-las, apenas as engulo de volta, ou as vomito em meu saco de papel pardo.
Acho engraçado suas promessas para os outros garotos, pois isso já não me seduz.
Agora entendo o crucificado e já não aceito suas bobagens.
Só mais um trago, só mais um dia… este trouxa cansou… pro inferno com você e suas promessas!
Assim está bem melhor…

Uma resposta para “Procura outro trouxa…

Deixe um comentário

