Pensei…

Pensei milhares de vezes em deletar este blog!
Deletar seria um jeito de não me expôr e nem partilhar nada com ninguém, porque se eu não sou assim na vida real, porque seria assim aqui?
Pensei muito nos que eu gosto e nos que já não gosto mais.
Também pensei que gosto de quem eu achava que não gostava mais, mas acho que não seria bom dizê-lo, pois creio que já não gosta de mim!
Pensei que não faria diferença nenhuma deletar, já que muitas das opiniões nem mesmo são lidas e outras entendidas incorretamente.
Pensei que as pessoas não ligam para o que o outro pensa, na real, nem sabem que existe um cara que pensa ao seu lado, mas que sinceramente, preferia não pensar tanto e nem ligar tanto assim.
Pensei que as pessoas ligam mais para os pensamentos de quem já se foi, ou quando não há como perguntar, pois já não está mais ao lado para dizê-los.
Pensei que a fase é mesmo ruim e decadente, mesmo sabendo que tudo há de melhorar.
Pensei que a vida aqui não é a mesma de lá… na vida real, ou irreal!
Acho até que quando morrermos, deve ser algo assim… mental demais. Quase um pensamento…e outro… e outro…
Pensei que todos me fazem falta, mas que os prefiro assim, em pensamento.
Hoje eu pensei e repensei… até cansar de pensar!!!

Uma resposta para “Pensei…

  1. Pensar enlouquece, alguem ja disse isso fa tempo.

    E ainda deixa os cabelos brancos.

    Parece-me que a vida eh bem mais facil pra os que pensam de menos.

    Ainda gosto de vc igual, talvez por pensar demais o sentimento nao ta tao explicito!!!

    Beijo…

    e nao deleta isso aqui nao, vai….

Deixe um comentário

