Gratidão

Gratidão é algo que todos conhecem o significado, mas poucos a utilizam! E quando me refiro aos poucos, me coloco totalmente fora deste público seleto.
Se você que está lendo este recado, já se sentiu alguma vez sem o meu devido reconhecimento… perdão… estou trabalhando esta qualidade em mim. Lamento aos que nunca receberam nem mesmo um simples: obrigado! Eu tenho este defeito… reconheço! Porém este não é um texto de lamentações e frustrações, mas sobre a Luz da Gratidão. Por isso, quero encerrar este ano de 2010 com a difícil tarefa de agradecer a todos que passaram em minha vida. Aos que deixaram saudades, aos que foram um alívio ao partirem e aos que não mudaram coisa alguma!!! Obrigado a todos vocês pelas lições sobre o certo, o errado e o nada [rsrs]… valeu!
Agradeço principalmente aos meus pais queridos, que com esforço e alegria me receberam neste planeta e me deram a grande oportunidade desta vida!
Fiquem bem e…
Obrigado!!!rsrs

4 Respostas para “Gratidão

  1. Hola Marcelo!!

    ¿Cómo va tu diabetes?? espero que bien controlada, porque estas fiestas con tanto dulce son nefastas para eso…

    Bueno, que vengo a felicitarte las fiestas, que pases unos días agradables en familia y que disfrutes (sin pasarte!!) de estos días entrañables…

    Besito 🙂

    • Olá Mariola!!!
      Que bom te ver por aqui novamente!
      Obrigado pelo carinho e faço votos de que suas festas e o ano de 2011 seja maravilhoso em todos os sentidos!
      Um beijo!;)

  2. Grazas por te pasar polo meu blog a felicitarme polo Nadal, o teu blog estaba perdido das miñas ligazóns, alédame volver a verte!
    [e mais encontrando un post tan de bom humor e agradecido]

    bicos desde Galicia

Deixe um comentário

