Aos Mestres

– Que todas as experiências negativas e que te fizeram sofrer… sejam queimadas e transformadas imediatamente!
Vi que através de uma Luz Violeta e poderosa, ele veio… e sem uma explicação, ou apresentação formal… retirou o mau e partiu! Se você conhece a quem pertence a Luz Violeta… sabe de quem eu falo… e isso muda tudo!!!
Fiquei ali sem entender nada… sem compreender como aquilo funcionava!
Sou apenas uma pessoa comum, desconhecida e impressionada com tamanho poder!!!
Estranho escrever sobre isso aqui… mas é preciso saber que existem pessoas trabalhando em um nível inconcebível para nós!!!
Abram suas mentes… acreditem e aceitem o Divino…
Algo acima de qualquer religião e que está aí… disponível!!!
Espero ter mais contato com esta energia, pois o pouquinho que recebi e vi… Me alegrou muito… É algo muito maior e mais interessante do que isso que vivemos, por isto, eu afirmo que estou disponível e no barato…
Me achem e me conduzam… eu aceito!

Deixe um comentário

