Horizonte que só o Mar proporciona!

Ainda por aqui, disposto [no barato!rsrs]… e com a impressão de que há muitas coisas legais para se fazer, antes de prosseguir para outros lugares…
Porém, não te falei sobre tudo… pois há outros encantos também… e sou muito grato por eles existirem em mim! Sim… gratidão daquela mais infantil, honesta e pura possível. É verdade!:)
E este sentimento começou cedo em minha vida, pois me remete ao tempo em que haviam pessoas queridas, próximas e tão significativas, que nada pôde mudar isto.
Pára tudo!! Se te falei do vento… do som dos sinos em um final de tarde, onde as luzes alaranjadas do sol refletem nas nuvens que estão sob um céu violeta, mas não te falei do cenário perfeito… então, não poderia deixar de dizer sobre esta outra sensação, que se mistura com os primeiros encantos da minha vida!
Sim, eu vi e nunca mais fui o mesmo… algo que os meus olhos registraram um dia e que nunca mais se esqueceram! E está diretamente relacionado há um tempo em que eu era apenas um menino simples e de olhinhos brilhantes, sob a proteção de muitas pessoas e muito feliz! Bobinho, branquinho e muito inocente… que acreditava que o irmão mais velho nadava até as ilhas distantes e voltava nadando!!!rsrs
Então, lá estava ele: o Horizonte que só o Mar proporciona… nunca mais aquele menino achou um visual que o superasse!!!

Não… eu não te falei sobre esta paixão adequadamente e se falei, creio não ter sido enfático!
Foi assim que, um dia, minha alma se soltou a procura do lugar onde ela se acalmava… e podia ouvir os Mestres… e renovar aquele estado de felicidade!!! Depois de tantos anos, mais experiente, apaixonada, tão seduzida e encantada… ela, na menor das oportunidades… voa para lá!
Sim, os anos se passaram… e do Mar eu vejo este mesmo Horizonte, assim como vejo os golfinhos saltando, as tartarugas de perto, que me procuram curiosas.. vejo peixes abaixo e aves acima… sinto a força das ondas e o vento que vem da areia, para as deixar… perfeitas!!!

Eu vi o que vi… e afirmo que é mesmo tão belo o Horizonte que só o Mar proporciona, registrado há anos naqueles olhinhos infantis daquele garotinho, que perdurou e se estendeu até os dias de hoje… aos olhos deste jovem senhor que, conscientemente, o vê com o mesmo brilho!!!

2 Respostas para “Horizonte que só o Mar proporciona!

  1. Lembro-me do menininho de olhos brilhantes e que as vezes via mais como um filho do que como um irmão…. lembro de uma carta que me enviou quando eu já me havia casado, vivendo fora de Sao Paulo, e que me emocionou pelas palavras tão simples, tão sinceras e que demonstravam tanto amor…. Muitas vezes, ainda hoje, quando olho em teus olhos, vejo o mesmo brilho e o mesmo pequenino ser que sempre será para mim uma das pessoas mais importantes em minha vida… nossa criança continua viva dentro de nós….
    Te amo!

Deixe um comentário

