?!!!

De fato, ainda estou maravilhado com tudo isto!
E mais do que a procura de respostas, me sinto comprometido em recebê-las.
Diria que não estou desesperado por uma luz, mas que tenho pressa da Luz.
Há algo rondando a minha mente, a minha vida… uma interrogação… uma vontade de ser e estar melhor. Algo individual e intransferível… como uma vaga de um curso.
Tudo nesta vida muda, as emoções, os desejos… o que dizer da alma então?
Não tenho vontade de juntar milhares e milhões de pessoas… desta vida alguns poucos me bastam!
Mas aos que não estiverem perto… fiquem bem também.

Por enquanto… sigo curioso e ligado no que está rolando por aí.

Uma resposta para “?!!!

  1. Pois é… estamos rss
    Lia teu blog e me lembrei de uma Oraçao ao Mar que escrevi, em homenagem à Mãe das Águas… postei em meu blog hoje… dá uma passadinha lá, tá?? e pode deixar comentário rss
    AH! Coloquei antes um texto teu sobre o mar… com licença tá?? rss
    Nao sei como adicionar sites que sigo… me ensina???
    Beijos e até….

Deixe um comentário

