Apenas posso sorrir!

Se eu pudesse te explicar… o faria imediatamente, mas sendo eu assim… tão limitado… apenas posso sorrir!
Sim, estou bem e andando por aí! Obrigado por perguntar!
Poderia ser diferente, é verdade! Mas, tudo bem!…tudo leva a algum lugar… e eu estou por aí… e no barato!!!
Eu sei, poderia ter mais confiança, um ar mais amigo e deixar rolar… apenas confiar!!!
Ainda ontem encontrei pessoas assim, que acreditam nisto e mais… vivem isto!
Junto deles, senti vergonha do que eu tinha para oferecer, mesmo amando tanto o que tenho!

Se te falasse da luz que eles emanavam… não saberia explicar… pois sendo tão limitado… apenas posso sorrir!
Flutuavam e me falavam de muitos planos e belezas, em detalhes, para que eu conseguisse entender… tão atenciosos e amigos!
Em suas presenças sutis, minhas mãos e peito esquentavam de alegria e quase podia voar junto com eles.
Meus olhos enchiam de lágrimas e uma felicidade boba… quase infantil… tomava conta de mim… mas não voei!!!

Se tentasse dizer porque não voei… não saberia explicar… talvez porque ainda tenho muito o que fazer por aqui!!!…só sei que sorri e muito!
Eles e elas sorriam de volta de uma forma tão simples… tão tranquila, apaixonante e verdadeira!
Me mostraram que a vida valia a pena e que eu perdoasse, esquecesse e sorrisse, pois tudo ia dar certo!
Podia muito bem não passar adiante… e nunca revelar este encontro, mas então, ninguém saberia que eles existem… e estão por aí!

Se te dissesse que é possível vê-los e sentir esta alegria e este amor… você acreditaria em mim?
Acreditaria neste cara comum de boné, bermuda e a barba por fazer?
Sim! Eles existem e estão por aí… uma brisa, um brilho, uma luz… acredite… tenha medo de menos e sorria mais!!!
Eles estão por aí… e apenas posso sorrir!

Uma resposta para “Apenas posso sorrir!

Deixe um comentário

