Decepção!

Hoje nego tudo o que disse antes e me nego a ser regionalista!
Porque quero ir além… além da Zona Leste… além de São Paulo… além do Brasil… além Mar… e até além disso!!!
Me nego julgar a procedência, sotaque, cultura, raça, cor, espiritualidade e qualquer coisa que seja, pois me nego a ser só isso!
Hoje eu me nego a qualquer coisa que me arraste à ignorância, mesmo ela sendo algo tão óbvio em mim.
Posso não aceitar, posso não entender… mas não quero julgar pela primeira aparência… não mais!
Aos quarenta e tantos anos, percebo que não entendo quase nada e confesso não querer… em muitos casos, pois só me confundiriam ainda mais.
Abro meu protesto contra tudo o que já falei e escrevi! Abaixo tudo o que sei e disse… pois não valem nada!
Meus preconceitos e certezas só servem para me afastar dos que gosto e dos meus objetivos!
Estou mesmo aqui e no barato… e se há alguma maneira de melhorar… então “tô dentro”!

Deixe um comentário

