Gordinhas e belas!

Estas mulheres querendo ser magras!!! Isso, chega quase a ser uma maluquice!
Desculpem a minha opinião, que não condiz com as exigências do mercado e nada contra as magrelas, mas eu não vejo nenhum um problema nas mulheres gordinhas!
Lógico, não vai sair exagerando por aí e comendo feito uma louca e com isto, detonar o corpo e a saúde… Controle-se!!! Mas não morra e se desespere porque está gordinha… sinceramente… eu acho bem sexy!rsrs
Ok! Gordinha quanto? O suficiente… mas sem neurose!!!rsrsrs
Não percam a oportunidade de serem felizes e se sentirem bem… é isso aí!
Mesmo porque… todos temos nossos limites… Ei! Sei do que estou falando!rsrsrs
Acredite!rsrsrs

5 Respostas para “Gordinhas e belas!

  1. Entendi o recado!
    Mas me apresenta uns 15, que NÂO SÂO GORDINHOS e que pensem como vc que eu começo acreditar!!!

  2. Não tô dizendo que quero um magrinho…. to dizendo que magrinhos preferem magrinhas e gordinhos topam gordinhas!

    Só isso…. quero ver um magrinho que topa gordinha!

    Pq mulher meio que topa tudo….

Deixe um comentário

