Estar no barato!!!

Nunca pensei que iria ser assim… tão só!
Andei, andei e não encontrei ninguém. Naquele lugar as vontades falavam por si só e as vibrações contavam mais do que mil palavras.
Ao lembrar de minha mãe, meu pai… tudo ao redor se modificava… cores, aromas… sentimentos!

Era tão fácil me julgar… era tão fácil me querer mal… tudo facilitava.
Quando eu deixei de ser aquele cara? Quando deixei de querer bem?
Andar assim… tão pesado, tão entristecido… só podia acontecer isso.

Tinha que seguir… mesmo querendo abraçá-los e tão sem forças…
Assim… me despedi mais uma vez.
Sob a proteção da Luz Divina, eu tinha que voltar.
Sob o olhar dos que sabotam… eu tinha mesmo que voltar?

Lembrei do seu sorriso e isso me fortaleceu
Não! Nunca tinha andado só!
Aprender a ver é sempre bem difícil…
Agora eu entendo… mesmo que só um pouquinho… quase nada.

Enquanto você estiver sorrindo
Enquanto ter você ao meu lado
Sim! Agora eu te vejo…
É… estar no barato fez toda a diferença.
Então… eu posso seguir!

Deixe um comentário

