Bambino!!!;)

Ande com suas próprias pernas… mas saiba que estou aqui!
Neste mundo cheio de perigos e dores, onde as pessoas costumam se perder, ande com suas próprias pernas e para frente!
Eu nem sempre serei seu porto seguro… é verdade… mas ninguém é!
Tudo bem, você nunca me viu chorar, mas saiba que eu sou tão fraco e cheio dúvidas como qualquer pessoa.
Hoje você me acha muito forte e sabedor de muitas coisas, mas um dia você vai crescer e verá apenas um menino… talvez mais infantil do que você! E neste dia, você verá que meus olhos brilham de verdade… mesmo que já tão vivido… eles apenas brilham inocentes para algumas coisas… e você ainda pode ser uma delas!
Ando por aqui e por ali e você nunca percebeu que eu sou mesmo uma pessoa comum… simples!
Falei muito pouco sobre mim e escolhi mostrar mais aquele cara chato, que briga e exige o seu melhor… então, saiba que se pudesse, escolheria ser apenas seu amigo!
Um dia você vai estar neste mesmo papel e talvez, eu nem mesmo esteja mais por aqui… então, você perceberá que este papel é mesmo chato, difícil e ingrato… sabe de uma coisa? Se esse dia chegar… curta-o… o máximo que puder! Porque estes tempos voam!
Mas, não deixe de dizer o correto, o certo e o justo… mesmo que isto te afaste mais do que aproxime! O amor e o reconhecimento vem com o tempo, mesmo que você nem esteja mais por aqui, também!
E quando nos encontrarmos de novo… poderemos ser… talvez… apenas amigos!
Tentei mostrar algumas coisas… Você se lembra?
Lembra que tentei te ensinar um pouquinho do que sei… mesmo quando tudo deu errado?!rsrs
Quando choveu no dia de andar de bicicleta, quando o mar estava ou bravo demais, ou completamente parado num domingo destes? Quando fomos no dia errado na festa de seus amigos? Quando pedi silêncio e era eu quem mais gritava? O elefantinho nervoso?rsrs
Falei do vento, do mar, do horizonte… de ser idependente… mesmo sendo tão dependente de tantas coisas e pessoas!
Lembrei de Non Ducor Duco, mesmo sabendo que isto pode parecer uma utopia… pois sei que muitas vezes a gente vai ceder nosso poder para alguém… mesmo que ainda acreditando nesse poder interior e intransferível!
Continue acreditando no invisível, pois um dia… nós seremos invisíveis!!! E eu estarei lá… pode crer… e talvez, não seja mais seu exemplo… mas seu amigo!… sempre!!!;)

5 Respostas para “Bambino!!!;)

Deixe um comentário

