Olhe para o lado!!!

Aos que andam de moto… e isso aprendi quando andava, quase em outra encarnação… existia um lema: Quando ver um buraco, olhe para o lado dele, pois se o encarar… você cai nele!!!rsrsrs
Hoje me lembrei disto! Estou olhando para o lado dele, mesmo ele estando ali… grande, escuro e irado!!!
– Olhe para o lado!!! Digo para mim mesmo e para as pessoas que amo! Olhe para o lado!!!
Foque no objetivo, na boa intenção e não no medo! Olhe para o lado!!!
Se em algum momento da minha vida houve alguma dúvida, ou se eu desacreditei, já não me lembro mais!!!
Ei! É isto o que eu quero… me dar a chance de começar de novo! Se é arriscado? Vixi… se é!!!rsrsrs
Olho para o lado e vejo boas pessoas, mesmo sabendo que o monstro está logo ali! Do outro lado!
Medo não é uma palavra boa e se eu tivesse dúvidas de quem anda ao meu lado… tremeria!
Não… eu não tenho medo! Sinto insegurança, desconfiança, mal estar… mas não sinto medo!
Aqui… sozinho, nesta sala de luzes apagadas, confesso que posso ter tudo ou nada… mas não tenho medo!
Desculpem mas…sinto tristeza, saudades, ódio, amor… mas não sinto medo! E se disse… menti!
Ando com quem ando e sei deles por aí!!! Deixo o medo para você… que desacredita!

Uma resposta para “Olhe para o lado!!!

  1. Que bom que vc não sente isso, pq eu tô apavorada!!!!!!!!!!!!!! Há 15 anos eu não sei o que é procurar um emprego!

    Dá medo até de escrever!
    Mas tô confiante também…

    O negócio é: trabalha que a coisa vem!
    No fim tudo dá certo! E eu te amo! Muito! Pra caramba! E pra sempre!!!

Deixe um comentário

