Perdido em pensamentos.

E se esse fosse meu último post?
Sabe quando as coisas encrespam terrivelmente e seu corpo cansa e debilita e… quase vai?
Pensei… e se esse fosse meu último post?
Pensei nas dívidas, nos amores, nas entregas e nas amizades!!!
Lembrei que errei e acertei o máximo que pude e lamentei ter acertado poucas vezes, mas lamentei em ter errado tão pouco… ou não ter errado mais… muito mais!
– Não seja assim tão exigente consigo mesmo! Se solta! Dizia um velho amigo!
Sorri ao lembrar disso… e fiquei feliz de ter lembrado de tantos amigos e histórias!
Procurei em mente, a lembrança dos que andam perto… fiquei feliz pelos elogios, pelo querer bem!
Lamentei os que me odeiam, ou os que não tiveram a oportunidade de me conhecer melhor!
Lamentei ainda mais pelos que me trairam, ou me julgaram a seco… com o dedo na cara, mas por estes… eu não posso fazer nada… não tinha como ser diferente!
Sabe… fiquei também muito feliz por ter me livrado de tanta gente… feliz pelo meu camarada não ter que carregar esta gente toda!!!
Me perdi em meus pensamentos e cheguei a poucas conclusões… mas no geral… senti gratidão!
Quer mesmo saber? Se este fosse mesmo meu último post… seria um belo post, pois afinal… foi mesmo… bem legal!
Valeu!

2 Respostas para “Perdido em pensamentos.

  1. Marcelo,

    se esta fosse a sua última postagem, seria uma perda. Como bem comentou a Nicole num dia desses, suas “declarações de amor” são apaixonantes, porque reproduzem o amor declarado à família… à esposa… aos filhos, assim como aquelas dificuldades compartilhadas com toda a humanidade de que você se compõe, exatamente com esta duplicidade de interpretação: você é essencialmente humano, e a humanidade, como a concebemos, está em você, que é parte do todo também…

    Doido demais, né? (Rs.)

    Sorte que esta não será a sua última postagem. Todos ficamos muito agradecidos, acredite. Lembre-se de que “compartilhar é a única razão para se ter alguma coisa”. Portanto, não retenha seu potencial somente para si mesmo, combinado?

    Iara Mola

Deixe um comentário

