Ainda na Luta!

"Diante da batalha, só se perde quando o corpo se entrega... não é o meu caso".

Cansado… muito cansado e quase sem forças, grito para chamar a atenção, mas um grito silencioso… sofrido e rouco… apenas ouvido de dentro da minha cabeça!
Chamo os que realmente importam, várias vezes… insistentemente… enquanto sinto-me sozinho e machucado!
Meu grito calado, como todos os gritos do mundo dos sonhos, quer mesmo chamar a atenção, mas me parece tão sem força, confiança e sem o sorriso brilhante de outros tempos… coisas dos sonhos?
Olho para mim mesmo e estranho ao confirmar os farrapos que uso… lembro-me do momento exato quando eu os comprei… e o quanto gostei de tê-los comprado!!! Me vejo na loja… as pessoas interessadas e interesseiras ao meu redor… me bajulando, sendo amigas e próximas… me aceitando com tanta facilidade! Ri daquela cena… nem meus verdadeiros amigos me querem tão bem!!! rsrs
Agora já tão sofrido… cheio de marcas e manchas de uma batalha longa e até mesmo cruel… Paro para analizar e percebo que a luta não acabou e nem os ataques cessaram!!!
Não! Eu não desisto! Nem pensar!… ainda tenho muita coisa para fazer!
Depois de tanto tempo em silêncio, percebo que me enganei feio, por isto grito, mesmo que o som não se propague aqui do alto deste sonho maluco.
Tenho mesmo a esperaça de ter alguma resposta! E vou ter…
Sei que este é o lugar e a hora, mas meu temor em não ser ouvido, quase me afasta de meu objetivo! Ser ouvido, ter uma resposta, achar um apoio… uma esperança!
Eu sou a pequena parte do todo… talvez a úlitma parte… o mais fraco membro, mas ainda sou desta equipe… dos que lutam pela Luz… e por isso, mereço ser ouvido! Entendam a minha humanidade e me conduzam, me protejam e me fortaleçam, para que eu encontre a força e a vontade de continuar!
Não por mim, pois nunca foi… pois se o fosse, já teria desistido… com certeza!
Se vejo alguma esperança? Sempre vejo… mesmo daqui… deste ângulo ruim!
No meio deste sonho pesado e que, se tivesse medo, gelaria… alguém, lá de longe, me responde!
Este, já havia se mostrado em outros tempos… outras vidas!
Uma pequena ponta de esperança surge… e o calor no peito volta a pulsar!!!
Ajoelho e me esforço para não perder a concentração… pois nestes tempos passados, isso já aconteceu… pois eu tremi, duvidei e perdi a conexão!
Há algo logo ali e parece bom, se aguentar mais um pouco, se me esforçar de verdade… talvez… eu sobreviva!
Diante da batalha, só se perde quando o corpo se entrega… não é o meu caso.
Ainda na luta!

……………………..
Ilustração: Frank Frazetta

Uma resposta para “Ainda na Luta!

Deixe um comentário

