Uma crise dos 40? Não…

Tô numa crise dos 40? Não…acho que não… creio que eu esteja de saco cheio mesmo… e precisando de atenção… deve ser isso!
Mas o que é essa dor que aperta o coração?
Tudo bem… eu não posso ter tudo nesta vida, até já abri mão de algumas coisas muito importantes e sei que posso sobreviver sem nada disso, é verdade! Um pouco mais triste, mas vivo!
Mas essa dor, essa solidão, esse caminho atrapalhado e cheio de dúvidas… não sei se consigo!
A glicemia estourando, o peito doido e triste… eu não sei se aguento… não mesmo!
Está certo, não é bem a diabetes que me preocupa… sei que por aqui eu não sou eterno… um dia vai chegar a minha hora e vai chegar a sua também… pode crer!
Nem gosto de falar desta merda toda… não me pergunte se estou com diabetes controlada… eu odeio quando me perguntam isso! Como se eu fosse o imbecil retardado que pegou esta merda por aí… com alguma vagabunda… numa esquina qualquer!!! E na boa… seria menos pior… pelo menos teria tido algum proveito!
Se me ver por aí me faz um favor… não me pergunte mais disto! Eu não gosto!!!
Sinto falta de tanta coisa… de tanta gente… e não é de amigos… esses são malandros, sabem curtir! E se morrerem ou viverem… sei que aproveitaram bem essa vida! Principalmente os mais velhos, pois a maioria conheceu bem de perto o lado bom desta vida!!! E a responsa chegou tarde… ou nunca veio!
Sei um pouco desta curtição… estive lá e vi como funciona… e sabe de uma coisa? É bem melhor do que este lado de cá!
Ei! Sei que envelheci… é lógico! Não que eu seja muito diferente… pois o riso ainda vem fácil! Só não contava com essa dor no peito… não agora… depois de ter vivido tanta coisa!
Está tudo bem, mas alguma coisa faltou… ou melhor, está faltando!
Não! Não acabou ainda e nem é para agora, talvez seja um novo começo… uma nova história!
Tenho esperanças…
Sei lá! Enfim… é isso!

9 Respostas para “Uma crise dos 40? Não…

  1. Marcelo,

    gosto mais dos seus textos bem-humorados, com donas Flores, seus Abelhinhas e borboletas coloridas (rs)! Então, como sou uma pessoa muito benevolente e temente a Deus, vou repassar a você uma recomendação que aprendi com um grande amigo, já mesclada a uma sabedoria popular multimilenar, profunda, que uma grande amiga ressuscitou há alguns anos:

    “Cara, relaxa! Tudo passa: chuva passa, ferro passa… Até uva passa!” Sacou?

    E a propósito: seus diabetes tá controlado?… 🙂

    (Rsrsrs…)

    • Nem sempre ando com a cabeça no lugar!
      Nem sempre tenho a visão correta e bem-humorada… as vezes as coisas se atrapalham! Mas tamos aí… Ah! Não… a diabetes está explodindo… como sempre!!!… 🙂

  2. Se eu pudesse te pegava no colo como quando você era pequeno, para te livrar de um sonho mal…
    Se eu pudesse, traria a alegria de novo, como no passado, quando fazia um bolo e te deixava raspar a bacia, só pra te ver sorrir de felicidade, com a carinha suja de doce, sem se importar com a glicemia…
    Se eu pudesse te contava uma história de heróis que voam, que salvam pessoas boas como você em momentos de aflição… confiando que eles iriam surgir a qualquer momento….
    Se eu pudesse, como no passado, te levava para brincar no mar, fazer castelo de areias e vê-los desmanchar, rindo porque o que não faltava era areia, brincadeiras e imaginação…
    Se eu pudesse procuraria solucionar todos os teus problemas e trazer ainda mais anjos para cuidarem de ti…
    Se eu pudesse….

  3. sei exatamente o que vc está sentindo.tb estou entrando nos 40, sinto uma forte dor no peito neste exato momento, de insatisfacao, tristeza, solidao uma eterna contradicao, eu quero ser feliz novamente.

Deixe um comentário

