Quem pode entender?

Não quero enganar ninguém, nem sou muito bom nisso… e na boa… nem preciso!
Ando dentro da verdade, a minha verdade… e se você não tem coragem de vir comigo… pula fora!
Não vim a passeio… e prefiro ser assim… todo errado… todo atrapalhado… mas lutando pelo o que acredito… tô na Luz, mesmo que Ela não me aceite!
Se estou bem? Claro que não… quem ficaria olhando o que está rolando logo ali ao lado, mesmo olhando para o outro lado… e ficar sem sentir nada?
Estou triste, apesar de não aparentar… de rir e fazer piadas por aí! Nasci e morri rápido demais com esta história… se tem volta? Não depende de mim… ou só de mim. Me considero desta equipe, mesmo sem respostas.
Sei que não posso contar com algumas pessoas, mas ainda as amo! E lutarei para que seja assim para sempre… nem que seja apenas uma lembrança distante… um vulto…
Fui jogado fora… essa é a sensação! Mas não vou desistir desta Luz… nem que seja só uma frestinha!

Quem pode entender?

Deixe um comentário

