Vida!

Ei! O que eu posso fazer? Sou apenas um pobre diabo… e estou completamente entregue…
Bebi tanto que nem sei como parei aqui, mas sei que não estou aqui à toa!
Tem gente com medo de mim e se esquiva e corre e se esconde… qualé? Ando por aí com minha cartola e fraque, encantando, seduzindo e trazendo para o meu mundo quem eu quero… cai quem quer!!!
Ontem fui naquela boate e fiz a minha noite valer a pena… o que? Acha que sou só eu que te queria? Hahaha!!! Eu era o menos afoito! Vi santinho, vi padreco e crente que pula em culto… na mesma fila!!! No mesmo erro!rsrsrs
Quem tem domínio nestas coisas? Quem “se acha”, também estava lá… de quatro… boca aberta e coração partido… disputando sua atenção!
Cuidado aí você que acredita que é malandro demais, ou santo demais… espera… não joga ainda a sua pedra!
Já te vi fumar, beber e fazer muita porcaria… não me julgue! Não me olhe de cima… nem de baixo… somos do mesmo nível… pode olhar nos meus olhos! Estamos na mesma fila!
Esta noite eu vou te buscar… a festa vai ser boa! E você vai pirar… diz aí?
Tô ligado na sua… se tem medo… então se cuida… o bicho vai pegar! O som vai rolar… e a porcalhada vai se jogar!!!
Tá com medo? Então se cuida… mas não julgue daí… que eu prometo fazer o mesmo daqui!!!
Se é errado? Já não sei… tô nessa faz tempo, me joguei faz tempo!
Ela faz estas coisas comigo e com todos que a vê e se envolve! Ela domina, ela é uma diaba deliciosa e pra vê-la, pra tê-la tem que se jogar!
Se vale a pena? Não tenho certeza, mas já não penso mais nisso, só sou um pobre diabo… e quero ela!
Mas quem não quer?
Por favor… me deixa ficar um pouquinho mais com essa… Vida!

Uma resposta para “Vida!

Deixe um comentário

