Aos irmãos…

Quando uma luz se apaga outra se acende?
Talvez você saiba mais destas coisas do que eu, afinal nunca havia pensado nisso antes!
É certo que, mesmo momentaneamente apagada… pode vir a brilhar mais do que nunca!
Pode se acender com poucas palavras e atitudes… mas… e a minha escuridão? O que faço com ela?
Esta companheira antiga e valente! Que me ensinou a não temer… não recuar… a ser lutador!
Sofrer faz parte… desconfiar é uma rotina, pois com ela por perto é fácil ser assim.
A escuridão, tem seu lado positivo, quem disse que não? Ela dá forças na alegria da conquista… da Luz!
Sair do buraco, escapar do afogamento… se livrar do enforcamento… escapar do linchamento… nascer de novo… ir ao encontro da Luz!
Obrigado escuridão… agora valorizo mais a beleza de um dia iluminado!

Livre? Não… ninguém está… carrego meus monstros e fantasmas, assim como você… pode crer!

Sozinho? Não… não mesmo! Quem diria?
Eles surgiram e me ajudaram… me salvaram e mudaram a minha visão!
Agradecer é preciso… assim que a voz voltar, que a garganta desengasgar!

Humildemente… Obrigado aos meus irmãos… mudaram minha visão da vida… minha visão do mundo!!!
Não! Eu não estou só!:)

Uma resposta para “Aos irmãos…

Deixe um comentário

