Segue adiante querida!!!:)

Não me faça tantas perguntas, minha florzinha!
Eu nem sempre saberei respondê-las!!!

Não espere que eu seja sempre um adulto sabedor de todas as coisas… Isto não rola!
Eu sei tão pouquinho, talvez tanto quanto você… em muitos casos! Só tenho um vocabulário mais complexo para fingir melhor!!!rsrsrs
Olhe nos meus olhos para falar comigo e você descobrirá que fala apenas com um menino ainda… e ele está lá dentro, rindo de tudo… sempre feliz!
Não espere tantas certezas, pois ninguém as tem!!! A única coisa real nesta vida são as muitas dúvidas do dia-a-dia!
Divirta-se mais e sofra menos… Olhe as coisas com mais inocência e amor! Tudo fica mais colorido e divertido.
Chore se quiser, minha querida, pois isto faz parte da felicidade… e que ninguém conta. Estes dias servem de trampolim para uma alegria ainda maior! Pode crer!!!
É verdade que existem muitas maldades e malícias no meio disto tudo, tanto dos outros, como as nossas mesmo… normal… ainda estamos nessas!!
Mas ainda assim, tente encontrar esta criança dentro das pessoas e de você também, mesmo das que você não gosta, pois em algum cantinho ela está lá… rindo de tudo… e sempre feliz! Inocente! Como no começo da vida!
Sabe de uma coisa? De todas as palavras ditas, a mais sábias são as mais simples e espontâneas. As bem elaboradas quase sempre são ciladas, ou golpes com letras pequenas no contrato.
Até mesmo na natureza existem suas recompensas e desafios, pois mesmo sendo linda, ao estar nela, é preciso estar esperta… saber onde pisa, saber seus limites ao se envolver… tudo tem dois lados!
Enfim… você vai saber na hora certa… relaxa!

Não me faça tantas perguntas, minha florzinha!
Eu nem sempre saberei respondê-las!!!

3 Respostas para “Segue adiante querida!!!:)

  1. Uma das mensagens mais “simples”, mais “profundas” e mais lindas que já li. Nela, o sentido de cada “orientação” dada à “florzinha” repercute além…

    • Deitada se escreve mal… melhor sentar…repito: Alegra-me saber que não sou apenas eu quem não sabe as respostas…. 🙂
      hehehehe

Deixe um comentário

