Dorzinha presente…

Lembra o dente que se foi? Pois é, o espaço que a ele pertencia… dói!!!
Não uma dor aguda e terrível, mas… uma dorzinha que não me deixa esquecer que estou aqui e agora. Ela me trás à realidade… ela é real!
As dores são do momento presente… elas indicam o momento em que estamos e pouco se importa se ontem você estava bem e cheio de saúde, ou se você tem um lindo futuro pela frente.
A dor de ontem, não é a mesma que dói agora!!!
Somos a junção destas pequenas coisas… destas experiências e de outras muito boas também!!! É óbvio! Afinal, não sou ridículo de afirmar que a vida é apenas feita de dor… pois eu aposto que devo ter mais momentos felizes do que você, que me lê. Apenas estou ciente também, que esta dorzinha se fez presente… e de feliz… não tem nada!!!
Se você me perguntar o que é o ser humano, eu te digo de bate-pronto: O poder de unir milhares de experiências até o momento presente… e o presente? O presente é esta dorzinha que me dói lenta e aflitiva, onde a língua não cansa de me indicar!!!
Pois é…

2 Respostas para “Dorzinha presente…

Deixe um comentário

