Infantil!

Eu que sempre vivi na minha falsa malandragem, com o olhar sério e sobrancelhas nervosas apenas a observar este meu mundo tão cinza, nem sabia ainda de você… nem te imaginava!
Seus olhinhos tão brilhantes e puros levou embora esta minha cara endurecida e triste.
Você tão pequenenino, tão lindo…
Seus olhinhos surgiram, trazendo um mundo infantil já tão esquecido… tão simplinho!!!
Carneirinhos, nuvens de algodão… super força… mais rápido que o vento!!!
Lutando, coisas de homem, trabalho… tudo virou seu… por você!
Já não sou o que era, pois não sou apenas meu, mas muito mais seu… por você.
Sou seu brinquedo que fala, o vilão que perde, o carregador, o motorista… seu travesseiro quando você tem sono, que te cobre, que te lava… que te dá papá… que se emociona e sofre com sua luta no judô!!! O maior fã e torcedor incansável!!!
Vem… vamos voar!
Olha lá um carneirinho:
– mééééé!! mééééé!!! mééééé!!!rsrs

Uma resposta para “Infantil!

Deixe um comentário

