Da brisa… ao vento…

E o frio chegou! E como de costume… trouxe uma pitadinha de tristeza!!!
Chegou congelando minha fé nas pessoas e as muitas possibilidades…
Dizem que, os que criam são mais tristes… é possível…acho que sim!!!
Por isto, suporto e sigo em frente… porque sei que sou deficitário!
Melancólico e ainda em frente.
Seu sorriso simples e amável, seu encantamento ainda me fascina… me conduz…
Por ele, estou aqui… e por você!
Como um saco plástico à beira da estrada… sem conteúdo… sem vontade própria… e além!!!
Sabe-se lá pra onde…

Deixe um comentário

