Você acredita?

CURA!

Eu afirmo que você não é saudável… e você sabe disso!!!
Se eu acredito na cura? Até tinha esperanças em lutar, mas vencer era outra parada…. os próprios diabéticos me desestimulam… eles acreditam em remédios…. para eles está bem assim!!!
Somos controlados, adultos cientes de nossa responsabilidades pessoais e ninguém tem nada a ver com isso… é verdade!
Podemos levantar, tomar remédios e medir a glicemia com as famosas picadas no dedo e tomar a insulina necessária na barriga!
Porém…Controlado, não é saudável! Não, mesmo!!!
Pergunto a mim mesmo… um cara fechado como eu… porque pedir a Cura? Porque me expor assim?
É mesmo uma luta perdida?! Solitária e perdida?!
Deveria me envergonhar e pedir desculpas, afinal… não somos mesmo controlados?
Se somos controlados… pois somos…porque um amigo morre de complicações na prostata?
Por que as crianças sofrem? Por que temos Hipo? Porque estamos disparados aos 300, ou mais, do nada?
Não! Isso não é normal… não pode ser!
Grito a Cura, quase sozinho, pois sabemos que não é real! Não querem que seja!
Mas e você? Acredita nisso?
Depois do que os próprios diabéticos me disseram… eu já não sei se isso é possível!!! Não sei se acredito!!!:(
Vivamos então… continuemos com nossa muletas e gambiarras… devo estar abalado!
Talvez o corpo canse… mesmo controlado…. talvez seja apenas uma loucura minha… e bem passageira! Pode ser isso!

3 Respostas para “Você acredita?

  1. Pingback: Vamos falar sobre a cura? | Doce Vittoria e o Diabetes

Deixe um comentário

