Video sobre Cura do Diabetes

Quem puder, divulgue! Obrigado!:)
Pela Campanha da Cura da Diabetes:

2 Respostas para “Video sobre Cura do Diabetes

  1. Descupe pela crítica. Tenho uma filha diabética e acesso regularmente tudo o que há disponível sobre a doença. Não tem cabimento fazer um video para divulgação com erros de português. É feio! O correto é HAVERIA outros interesses e nao HAVERIAM. Um revisor de texto é sempre importante.

  2. Entendo sua opinião e sua sugestão, mas lembro que eu não tenho um revisor para me ajudar a fazer revisões! Nem ninguém interessado em me ajudar em nada! Faço o que posso, sozinho!!!
    Se vc tiver esta disponibilidade, eu posso lhe enviar os textos para que vc os corrija e depois eu faço meus videozinhos!!!
    Mas pensando bem, não se preocupe, pq não acredito que teremos alguma espécie de retorno com este trabalho!!! Não se perturbe tanto… assim como vc mesma disse, meus videos são fracos, feios e, muito provavelmente, não terão retorno algum!!!
    Sua filha vai continuar diabética, eu continuarei diabético… nós continuaremos diabéticos!rsrs
    Prometo não colocar estas porcarias no ar!!!:)
    Obrigado pelo toque!
    M.

Deixe um comentário

