Arrastando a vida!!!:(

Hoje, me sinto desgastado e entristecido, como se apenas esperasse o fim!
Não entendo a plenitude da vida, como se ela não pudesse ser uma realidade… um estado verdadeiro e constante.
Sinto uma tristeza incômoda e sem sentido!!!
É certo que, esta plenitude, não está em lugar distante e desconhecido, pois me parece óbvio que, assim como este sentimento pobre e gelado que me assola, minha alegria também deve vir de dentro… do mesmo lugar, assim como a vizinha desejada , a Marilyn Monroe em O Pecado Mora Ao Lado.
Como fazê-la prevalecer? Qual atitude a torna superior aos outros sentimentos menos interessantes, ou melhor, menos desejados?
Não que eu queira sempre me sentir pleno e feliz, pois sei que seria algo irreal e utópico, mas não me sai da cabeça a possibilidade de sabê-la sempre que desejasse.
Esforço em me sentir feliz e satisfeito e fujo da ansiedade, talvez uma das grandes culpadas por impedir que a alegria se faça presente, mas a vida dá um jeitinho de lembrar do quão mortal, imperfeitos e fracos somos!!!
Porque me sinto assim, tão desprezível e insignificante? Poderia citar uma lista de motivos, mas corro o risco de cair em comparações com as varias misérias humanas e ser execrado pela falta de motivos, ditos, “reais”.
É certo que existem outros, que se comparado à mim, estão muito piores e bem mais desgraçados, porém, deles, sei apenas o que meus olhos vêem e meus ouvidos escutam… na carne, mesmo, reconheço apenas a minha dor, o que de fato, agradeço por ser assim!!!
Ah! Se pudesse saber de minha alegria, trazê-la à tona e iluminar a vida dos que me rodeiam e dos que se importam. Infelizmente, não será hoje… não desta vez… não para agora!!!
Hoje, neste dia frio e cinza… me parece claro que, de mim, nada de bom surgirá!!! Mente miserável e fraca… hoje, desculpem… nada de bom surgirá!!!:(

3 Respostas para “Arrastando a vida!!!:(

  1. Marcelo, um comentário breve sobre o seu texto: !!!

    Pois é. Isso aí. E agora tô assim: …

    Mais um pra minha lista de favoritos.

    Sou fã da sua lucidez.

Deixe um comentário

