14 de Setembro. Ainda na luta [inútil] pela CURA!!!

Encubro e disfarço minha tristeza de diabético, esta vergonha que não me abandona, com um belo sorriso e uma piada despretensiosa!
Falo bobagens e invento histórias, desenho as paredes e filmo minhas idéias absurdas. Trabalho de manhã até à noite… incansavelmente, ou terrivelmente acabado!!! Praticamente um escravo de mim mesmo, tudo atrelado à prazos quase impossíveis! Mas sei dos meus limites, mesmo conseguindo entregar tudo dentro destes prazos… como sempre!!!
É triste ver que meus limites físicos esbarram nas limitações daqueles que mais têm prazos para a concretização de um trabalho!!! Os cientistas e pesquisadores!
Sim! Eu sou mesmo um ridículo sonhador! Um cara que escreve errado, um idiota completo… como alguns fazem questão de me lembrar, quando erro uma palavra, ou não expresso um pensamento com clareza e erro [invariavelmente] a concordância ortográfica!!! Mas a minha maior estupidez é pedir por algo que parece impossível!!! Uma CURA!!! Sim, amigos… somos todos malucos!!! Todos vocês que ousaram sonhar!
É incrível ver que uma das maiores barreiras surge exatamente de onde deveria existir apoio e colaboração! Dos próprios Diabéticos!!!
Parei para pensar sobre a seriedade do assunto e o descaso completo! O Lixo que esta merda toda representa! Da luta para fazer com que as pessoas pensem a respeito e lutem! Porém, diante das muitas alterações em minha glicemia, nesta luta inútil e do desprezo que noto na grande maioria [já que somos milhares]… venho aqui para pedir que vocês não se desgastem, pois nada que nos propomos, quando o assunto é realmente sério e que vá desonerar os poderosos… terá um resultado satisfatório, ou minimamente atendido!!!

É mesmo mais fácil sorrir… vestir-se de ET Azul e falar bosta… mesmo que isto prejudique minha imagem, pois as coisas sérias… nunca serão ouvidas.

Boas Glicemias, boas dores…bom sofrimento, boa cegueira, boa amputação… bom fim para todos!

Anúncios

4 Respostas para “14 de Setembro. Ainda na luta [inútil] pela CURA!!!

  1. Marcelo, o fim (nesta vida!) é inevitável para todos, diabéticos ou não. Muitas pessoas vivem com limitações, até mesmo os “normais” têm suas limitações. Nós temos as nossas específicas, mas temos nossas ferramentas que nos “auxiliam” na nossa caminhada até a chegada do “fim”. Não sou E.T, não falo bosta, falo as coisas em que acredito! Recebo e-mails de pessoas “desesperadas” por conta da Diabetes. De que maneira podemos ajudar essas pessoas? Nos lamentando, dizendo a “realidade” da doença”, que vamos morrer de complicações e ter um fim desgraçado? Não! Ou, procurar orientá-las (dentro do nosso possível, é claro, como troca de experiências, por ex.). São pessoas desprovidas de um mínimo de conhecimento sobre a doença (ou porque acabou de ser diagnosticado, ou porque sempre ouviram falar essas coisas que desestimulam a qualquer ter uma vida normal, que o fim será catastrófico cheio de complicações, ou por simples falta de informação mesmo, dependendo do seu grau de instrução, por ex.). Precisam conhecer os “macetes” da doença, os medicamentos mais adequados para o seu tratamento, entender a necessidade da mudança de alguns hábitos de vida e por aí vai… para que possam conviver de maneira digna e tranquila em relação à Diabetes. As empresas estão lucrando? Sei lá! Mas se o que elas têm a oferecer funcionam, vamos lutar para que TODOS possam ter igualdade de acesso, que deve ser garantido pelo governo. Esse é o caminho, por enquanto, para a cura! Tratamento adequado a TODOS! Bj! Bons dias!

    • Daniela! Sei mais de diabetes do que aparento!
      Já vi mais do que imagina! Não quero que ninguém se desespere e nem se entregue, ou deixe de se cuidar!
      Não sou tão instruido como a maioria daqui… talvez seja o mais despreparado intelectualmente!
      Vc já precisou de Hospital Público? Minha queixa com os diabéticos é exatamente esta postura de que tudo está lindo e que sempre estaremos bem!!!
      Pense nisso…. não estaremos!!! Se precisamos de Cura? Pra caralho!!!
      Mas se tudo está lindo em seu mundo e se todos à sua volta têm apoio, remédio e equilibrio!!! Então… ótimo!
      Não ligue para a minha revolta…. ela nada tem a ver com a vida perfeita do resto dos diabéticos!!! Estamos todos bem e tudo está ótimo!
      Eu que sou um otário mesmo!!!
      Bons dias para vc tb!!!;)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s