Obrigado!

E o tempo passa… imperceptível e discretinho.
Nos seus olhos um pouquinho de mim… e um outro pouquinho de quem eu tanto amo.
Me divirto ao lembrar de suas brincadeiras, de seu amor por mim… tão saudável e revigorante.
Já nem sei quem procura quem, na busca de carinho, de um abraço… de alegria!!!
Sua presença preenche minha alma e meu rosto ilumina mais do que o seu… mas eu ainda disfarço melhor!!!rsrsrs
Voltar é tão bom… tão melhor do que partir!
Estejam sempre assim… simples e queridos!
Você, por suas descobertas, a outra pelas conquistas e aquela outra por um amor incomparável!!!
Se hoje fosse meu último dia… seria a pessoa mais feliz do mundo, não pelo fim, mas por este amor gigante e único que carrego em minha alma!!!
Obrigado!

5 Respostas para “Obrigado!

  1. Muito bonita sua msg… estou navegando a esmo em busca de lições de vida para ajudar meu namorado que já tinha desistido de se tratar do diabetes… com meu amor, dei um pouco de esperança para ele querer se cuidar e casarmos =) Força, Marcelo!!!

Deixe um comentário

