O tal do THANKSGINVING?!!!

E lá está ele! Bonitinho como sempre, talvez nem seja assim tão inocente, mas sua brancura, suas orelhinhas tão exageradas e rosadas, seus focinho e bochechinhas fofas… é tão bonitinho!!! Dá vontade de apertar de pegar no colo e brincar o dia inteiro!!!
O pequenino ri sozinho e imita seus pulinhos inocentes e a procura de mais alimento… tão bobinho!!!
Eu olho e fico feliz! não tem jeito… apenas alegria… puro assim!
Ei! E minhas maldades e malícias?! O Glutão, o Egoísta, o Irritado?? Nada!!! Parece que sempre fui criança também!!! Pulo, canto musiquinhas antigas e simples… apenas um dia onde eu não existo!! Ou em que eu volto a ser eu de verdade!!!
Rolo na grama, pulo na piscina, ando de bicicleta e evito os meus já tão conhecidos palavrões… como se nem sequer os soubesse!!! Ah! O que este dia lindo fez comigo?
Cadê as cobranças? Os boletos? A conta estourada? O carro quebrado e irritante? As dívidas e seus cobradores?
Então era isso? Um dia longe do adulto sisudo e revoltado. Nem dores, nem remédios… nem planos!
Sim, isto é bom demais!!! Valeu God… você as vezes faz umas paradas boas demais!!! Deve ser para dar uma relaxada… pra esquecer as malandragens do outro.
Valeu!!! Foi bom ser pequeno de novo!!! Ver meus olhos redondos e brilhantes na beira do lago!!! De me divertir com as ondas do mar… com pranchinha de isopor!!!
Deve ser o tal do “THANKSGINVING!”… seja como for, tá agradecido desde já!!!;)

Deixe um comentário

