Encerrando meu Blog.

Obrigado aos que acompanharam meu Blog!
Estou encerrando ele por aqui.
Talvez comece outro, com outro nome, com outras intenções.
Aos Diabéticos… se cuidem, vocês nunca terão a tal da cura.
Aos amigos que conheci por aqui, valeu! Foi bom. Estou por aí, no Facebook e outros lugares, até segunda ordem.
Aos que se ofenderam, a vida é assim mesmo, nem todos conconcordam com nossas idéias e revoltas, as diferenças existem e nos fazem pensar.

Ao mundo… Adeus!

6 Respostas para “Encerrando meu Blog.

  1. Oi Marcelo

    Que pena… vou sentir sua falta!!!

    Aparece de vez em quando no nosso blog.

    Um bom Natal e que 2012 seja um ano melhor!!!

    Beijos

    Silvia

  2. Marcelo! Encerre o blog, mas não encerre sua vida! A vida não acabou por causa do Diabetes, na verdade você nasceu outra vez. Realmente a cura não existe, assim como não existe para muitas outras doenças, como por exemplo a AIDS.
    Comece outra vez, talvez com um assunto que você goste de discutir, deixe o diabetes um pouco de lado e dê espaço a outras coisas – às boas coisas! Sério!! Esqueça-o! E lembre-se, não somos diabéticos, não somos a essência disso, a nossa vida não se resume nisso! É apenas um porém, um contudo, um entretanto, mas nunca um ponto final! Apenas uma conjunção, mas nunca o final!

  3. É permitido a você encerrar este espaço, mas não é permitido a você encerrar sua vida – os seus sonhos!
    Não permita que o inconveniente causado pelo Diabetes tire sua alegria. Não somos o todo disso, não nos resumimos nisso, a vida é mais.
    Na verdade isso é apenas uma pequena parte de nós.
    Não somos a essência disso! Não somos diabéticos, apenas a portamos! O que define o que somos são as nossas virtudes, qualidades e sonhos.
    O Diabetes é apenas uma conjunção: um entretanto, um todavida, um contudo, mas nunca um ponto final.
    Força!!! É bom desabafar!

  4. Oi Marcelo
    Não sei pq hj me lembrei de vc!!
    Sabe que sinto sua falta.. me conte com anda sua vida.. vc tem meu e-mail então não tem desculpa, estou esperando =]]
    Nós estamos bem, as crianças estão crescendo e ficando cada vez mais sapeca!!!
    Um beijão!!

Deixe um comentário

