O Sol voltou!:)

O Sol está nascendo de novo!!! E não é um solzinho, não! Ele vem alto e brilhante, acompanhado de uma banda com pessoas coloridas, cabelos engraçados, roupas divertidas e pulantes, num ritmo contagiante, bem ensaiados e em bom tom!!!
Depois de meses de um temporal violento, o sol voltou de novo, para iluminar esta casa, esta vida!
Aproveitem os raios do sol meu povo!!! Abram as janelas, peguem as pranchas, as esteiras, as cadeiras, o protetor… ele está lá de novo!
Mesmo que depois venha a chuva de novo e inunde tudo e arrase tudo, pela milésima vez, ameaçando minhas flores, meu jardim, minha horta!!! Não me incomodo… eu sou forte, maluco e tenho boas pessoas ao meu lado, tão coloridas quanto os doidos da banda que passam rindo e cantando!!!
O Sol está lá fora me chamando e ele veio para me esquentar o coração! E fortalecer minha fé, minha alegria, minha criatividade e meu amor por você! Minha linda, querida amiga e companheira!
Como se sofresse de uma amnésia profunda, volto a sorrir!
Olha lá a galera! O mar… as ondas!
Deus existe! E mora dentro do meu coração!
Se fui doente, ignorante, cinza… já não me lembro mais… e nem importa!
Ele me chama lá fora e tenho que continuar, vou seguir seus raios… fuuuuuuuuuuuui!

Já que a Iara pediu.. está aí um som que combina com este texto, ELO – Mr.Blue Sky:

😛

6 Respostas para “O Sol voltou!:)

  1. Nossa!!!!!!!! A que se deve tanta alegria?????!!!!!!!!!
    Amo vc demais! Muito bom ler isso!!!
    Que seu sol continue brilhando… pra sempre!!!!!!!!!!!

  2. Fico feliz também em ler este post… e saber que em teu coraçao, ainda que cansado, a fé, a esperança e o amor vivem e brilham como o sol…
    pois como já disse Paulo, o apostolo, sem estas tres (fé, esperança e amor) nada seríamos…
    beijos e muita luz…dorme com os anjos!

  3. Bommmm ver gente assim… feliz! E que ainda grita para todos sua felicidade!

    Sorte sua ter o sol no coração. Ainda aguardo minha noite acabar.
    (Inveeeeeja de vc!!!)
    😀

Deixe um comentário

